sexta-feira, 17 de maio de 2013

SCHIU. ..DEIXEM OUVIR A OASIS


<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Já, alguma vez pararam para ouvir a OASIS?
Escutem...
   Depois falamos.


8h45m - No átrio, junto à máquina do café
Dia novinho para viver


 - Bom dia, bom dia
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Bom dia minha linda, um  cafézinho?
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Pode ser, mas com pouco açúcar.

10h30m
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Meus queridos. Bolacha!


<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Piscina. Estão todos?
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Pavilhão. Vamos lá esticar as pernas.

Ou quando está um dia lindo

- Vamos fazer uma caminhada à beira-rio.

11h – Quem vai pôr a mesa?
11h30m – Queres ir à casa de banho, meu querido?

12h – Almoço! Almoço!

<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Quero o prato cheio.
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Quero poucochinho.
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Não quero aquilo verde. (esparregado)
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Só gosto de maçã crua.
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Atenção que eu vou dizer quem é nas tarefas:
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Menino...x. levantar a mesa
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Menina ...y limpar a louça
x - Mas eu já fiz ontem...
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Roubona., és uma roubona, tiráste-me o prato de comida. És uma roubona...
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Está a saber-me tão bem!


14h30m – Hipoterapia. Meninos dos cavalos.


 (24.11.2010, dia de greve geral ) e  o menino na cadeira de rodas chorava compulsivamente...
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Dói-te alguma coisa, meu lindo?
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Não, mas tentem compreender: eu queria fazer greve e o meu pai não deixou...

 - Quem não comer courgette não tem sobremesa.


Chega depressa o fim de semana...
Sexta-feira (tarde lúdica)

<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Vamos ver um filme ou preferem uma sessão de karaoke?
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Quem vai lá abaixo ver uma exposição?
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Vai sair uma carrinha para o teatro Miguel Franco

<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->A vaidosa quer pintar as unhas?

<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Vá, põe-te na fila. Cor-de-rosa ou branco?


<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Onde vais amanhã?
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->À mãezinha, à mãezinha...

18h30m – no Lar
-Psch. psch, psch,
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->Meu Deus, o que chove....-
<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->fui ver. Não era. Era tão só um amigo  a tentar  ouvir rádio, deliciado. Mexia, mexia na rodinha do tunning para tentar sintonizar, mas não conseguia.

<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->E, agora,  digam lá

<!--[if !supportLists]-->-        <!--[endif]-->são ou não os afetos a falarem alto porque andam à solta?

Sem comentários:

Enviar um comentário